Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aboutblank

erro com caracteres..

Recommended Posts

galera, tenho um site em php com mysql..ele estava td perfeito...ai teve que fazer migração de servidor...agora todas palavras que tem acento e que estão cadastradas no banco, estao saindo tipo assim Não (não).sao mtos cadastros..editar 1 por um é inviavel..alguem sabe como resolver isso?por favor.vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, tenho um site em php com mysql..ele estava td perfeito...ai teve que fazer migração de servidor...agora todas palavras que tem acento e que estão cadastradas no banco, estao saindo tipo assim Não (não).sao mtos cadastros..editar 1 por um é inviavel..alguem sabe como resolver isso?por favor.vlw

tente colocar no início de cada arquivo assim e veja se resolve.<?phpheader("Content-type: text/html; charset=iso-8859-1"); ?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o problema é que ta gravado no banco de dados assim: Não seria algo com a tabela?

Ah, então tem de mudar a codificação no seu BD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tive problemas com uma versão do phpMyAdmin, mas não lembro qual.Se não for muito pesado o arquivo exportado, abra-o num editor de textos e selecione a codificaçao UTF-8. Depois salve de novo o arquivo e insira estes dados no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.