Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rael2007

Select Not IN

Recommended Posts

Olá a todos, mais uma vez...Consegui fechar o sistema de CRM aqui... a ajuda de vcs foi imprescindível...Porém quando fiz o upload do sistema para o site tive alguns problemas com alguns selects...Estou usando este selectselect a.id,a.empresa,a.contato, a.interesse1, a.interesse2, a.interesse3, a.interesse4, b.produto, c.produto, d.produto, e.produto from cliente as a left join produto as b on a.interesse1 = b.id left join produto as c on a.interesse2 = c.id left join produto as d on a.interesse3 = d.id left join produto as e on a.interesse4 = e.id where a.id not in (select cod_cliente from contato) order by '$ordem_cliente';Porém, o meu provedor utiliza o MYSQL 4.0.24 e a mensagem de erro que recebo é que o NOT IN (select ....) tem erro de sintaxe...Já dei uma olhada na documentação do MYSQL 4.0 e não consegui resolver o problema.Alguém poderia dar uma luz?No meu local eu uso o MYSQL 5.0.... AbraçosRael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o problema não está no "not in" e sim na subselect que você usa lá no mysql 4.Sugiro que se instale a mesma versão na tua máquina para não ter estes problemas ou então não utilize trigger, subqueries, procedures, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.