Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mellosp

Atalho na area de trabalho não aparece

Recommended Posts

Olá pessoal estou com um problema e não sei como resolver, eu fui criar um atalho na area de trabalho e percebi que todo atalho criado fica escondido por um icone de um bloquinho, daqueles salvos como parametro de configuraçã... nao sei se alguem ja viu isso.Os atalhos aparecem e sao criados, mas o icone fica escondido por esse outro icone de um bloquinho, os unicos icones normais na area de trabalho sao os icones padrões: locais de rede, meu computador, meus documentos e lixeira...Alguem sabe como resolver isso??Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca peguei um caso como o seu, mas como duas cabeças pensam melhor do que uma vamos pensar...Qual o Sistema Operacional que você está usando?Tem antivírus?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca peguei um caso como o seu, mas como duas cabeças pensam melhor do que uma vamos pensar...Qual o Sistema Operacional que você está usando?Tem antivírus?

meu sistema é win me, tenho anti virus instalado.veja como fica os icones do emule e photoshop quando crio um atalho na area de trabalhohttp://www.recantoboavista.com.br/areatrabalho.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos começar pelo pior....O Windows ME é uma porcaria...quem usa sempre tem problemas (posso estar errado), todos os meus clientes que usaram Windows ME tiveram problemas...Então primeiro conselho...se possível troque de sistema operacional...Outra dúvida...qual é o antivírus que você utiliza?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.