hlegius 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2007 Salve povo! Eu novamente http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Tenho um valor que está presente em duas tabelas diferentes no banco. Eu precisaria retornar as linhas onde esse valor existe em ambas tabelas... SELECT * FROM tabela1 INNER JOIN tabela2 ON (tabela1.CampoA=tabela2.CampoB);Ele me retorna empty sendo que há dois registros que estão presentes em ambas tabelas. Alguém poderia me auxiliar ? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2007 Isto deve funcionar: SELECT * FROM tabela1,tabela2 WHERE tabela1.CampoA=tabela2.CampoB); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hlegius 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2007 Deu certo!O problema com o INNER JOIN foi que a importação dos dados via CSV não havia vindo corretamente, por isso o problema.A propósito, alguém tem alguma dica para importar dados do MS Excel ?Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites