Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xXChristianXx

Substituição de rosto

Recommended Posts

Eae galera beleza?!?!?!Alguém poderia me ajudar com essa tecnica:"Substituição de rosto", nao sei se essa é a maneira correta de se denominar, mas resumidamente gostaria de fazer uma junção de rostos.FlW!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, co a ferrramenta Carimbo dá pra fazer.abra duas fotos de rosto lado a lado e de um Clique segurando o ALT na imagem de origem e depois apenas clique na imagem de destino. Faça e veja o resultado. Abrass e fique na PAz

Compartilhar este post

Link para o post

só q tem um porém ai galera...tem q ver a cor da pele do q será substituido e a do que vai substituir...pq caso não seja similar o resultado nao vai sair muito legal...caso encontre dificuldades tem um plugin q muda a cor...skin tune..flwzZzZz

Compartilhar este post

Link para o post

plugin!?aaa fala sério...ajusta essa imagem aeee! sempre ajuda!curves, variations, levels, selective color, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

heauheauheauheatrabalhar eh bom... jah pensou c nao tivesse plugin?!como seria!?vasculhar o photoshop eh o melhor aprendizado.. xDas vezes o resultado nem eh tao bom com plugin

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo utilizando o pugin, não ficará bom!E quanto a recortar o rosto ou utilizar o carimbo, eu não faria isso, pois existe a diferença de estrutura corporal de pessoas não ficara bom se utilizar um corpo inteiro.Faria o seguinte utilizaria talvez o carimbo, mas prefiro recortar com a ferramenta PEN pedaço por pedaço das partes importantes, como boca nariz, olhos etc... assim você consegue equalizar melhor e ter uma harmonia na imagem, como equalizar o Deh... escreveu,

Compartilhar este post

Link para o post

bemdepende da pacienciase tu tiver querendo ter um resultado manerofaz na raça como tu disserecorta coisinha por coisinha que fica um resultado bem legale tbm graffiterodepende do pluginlógico q pelo plugin você nao aprende a utilizar o PS direitomas é uma maneira de agilizar o serviçoeu sei q trabalhar é bom, tanto é q para fazer as imagens ficarem com um efeito legal, eu não uso plugins..abuso dos recursos do programa...maneiras de realizar uma substituição de rosto, tem inúmeras...Recortando parte por parte, usando a ferramenta carimbo, usando plugins e assim por diante..espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.