Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webfuture

Comparar campo Ntext no WHERE

Recommended Posts

Olá galera, estou montando um sisteminha de mensagens internas e nele o usuário poderá salvar suas mensagens porém, quando o usuário tentar salvar uma mensagem que já esteja salva com exatamente os mesmos dados não será possível.Minha dúvida é, pelo que acho não é possível voce fazer uma comparação com campos NTEXT, estou certo ou estou errado ?WebFuture

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, estou montando um sisteminha de mensagens internas e nele o usuário poderá salvar suas mensagens porém, quando o usuário tentar salvar uma mensagem que já esteja salva com exatamente os mesmos dados não será possível.Minha dúvida é, pelo que acho não é possível voce fazer uma comparação com campos NTEXT, estou certo ou estou errado ?WebFuture

Amigo webfuture, você pode comparar textos sim, independente do tipo de dados do banco, a questão é que sera um pouco improvavel esse tipo de comparação resultar em verdadeiro, mas enfim, a principio com relação a sua questão é possível sim, pois você fara basicamente um IF, ira pegar o valor do banco armazenar numa varial e ira pegar o valor do seu text e colocar numa variavel também, e comparar as duas, basicamente isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.