Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

otaviojames

como faço um sistema de sorteio!

Recommended Posts

Ola, galera é o seguinte preciso para meu site um sistema que os usuarios cadastram no site e ganham um ID e uma senha.. mais dentro deste sistema tem que ter uma area de cadastro exp... onde eu cadastre... PROMOÇÃO DA SEMANA e automaticamente caia em todos ID's bastanta apenas a pessoa se logar e clicar em CONCORRER para ser ativado!!! sera que é muito dificil fazer um sistema assim?alguem pode me ajudar?eu tenho um servidor de hospedagem!!!posso dar host em troca.!!!!Até mais abraço :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é facinho, ainda mais q você ja deve ter o cadastro. É só você criar um campo promoção e outr pormoativo. Qdo você cadastrar a promo você manda fazer um update em todos os users no campo promo e qdo o kra logar você faz um update no promoativo.

Compartilhar este post

Link para o post

hehe valew pela dica amigo.. mais o problema é que sou novato em PHP sei coisas muito basicas... tenho que começar do zero.. sei que é dificil quem ajude mais naum custa tenta rsrsrs... valew abraço

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu ja tenho um sistema de cadastro... de usuario com login e tudo mais... fica muito dificil para eu implantar esse esquema?

Compartilhar este post

Link para o post

hehe valew pela dica amigo.. mais o problema é que sou novato em PHP sei coisas muito basicas... tenho que começar do zero.. sei que é dificil quem ajude mais naum custa tenta rsrsrs... valew abraço

oioi

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.