Sanderson 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Pessoal alguém tem ou sabe de algum site que eu possa encontrar uma calculadora financeira ? Se sobre me mande o link.PS: Já pesquisei pacas, e não achei nada.Valeu !!!. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emanuel fonseca 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 faz uma em php ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanderson 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Estou terminando um projeto e tenho que entregar a sexta, ainda falta muita coisa, uma calculadora é tranquilo e além do mais já existe pronta pra que vou gastar tempo em desenvolver uma ? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emanuel fonseca 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 calculadora 01 calculadora 02 calculadora 03 calculadora 04 calculadora 05 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanderson 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 emanuel valeu pela força, eu irei aproveitar bem estas que você me mandou, só que no caso desta aplicação eu precisava de uma em PHP, por isso que não tenho como desenvover agora, esta calculadora terá que receber valores de dentro da aplicação e exportar, esta adaptação é claro que eu mesmo farei, a empresa é comercial e lida com volares pesados, as pessoas solitaram que os valores de calculo fossem amarrados dentro da aplicação, por isso preciso de uma calculadora financeira.Agora duas das que você me enviou serão muito uteis aqui para outro serviço.Valeu !!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emanuel fonseca 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Se você explicar ae podemos tentar achar solução. Q tipo de calculo eles querem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanderson 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 você conhece calculadora financeira ? É a mesma do link Calculadora 3. Só que tenho que colocar a mesma dentro da minha aplicação, isso não é o problema, meu problema é não desenvolver isso agora. Se eu encontrar algo parecido já ajuda, depois mais tarde eu adapto a mesma do jeito que eles querem. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites