marceloy 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2007 Boas pessoal, minha dúvida é a seguinte: Tenho campos do tipo float sem a especificação de tamanho (m, n). Quando gravo mais de cinco casas a base arredonda o valor e mantem 5 casas + o ponto '.' . Pesquisei em alguns posts e algumas pessoas já tiveram problemas semelhantes. Gostaria de saber se a melhor solução é reespecificar o campo float no formato (m, n) ou substituí-los por double ? E como faço, por favor? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Ou alguma outra sugestão? Forte Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2007 Eu sempre especifico o tamanho do campo, com as decimais. Para alterar use alter table especificando o novo tipo ou tamanho do campo. alter table tabela modify campo novotipo; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloy 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 Obrigado pela sugestão wallace. O que eu perco se modificar todos os campos da base de dados de float para double? Perco somente no espaço que é liberado por esses tipos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites