Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiagocaus

Bloquear caracteres

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Tenho um site, e neste site tenho um Link de Torpedos, só que agora tem uns engraçadinhos que estão escrevendo msgs com comandos de HTML,

Preciso que algum me ajude... Como problear esses comandos de HTML no meu formulário?

O nome do campo é: mensagem

<textarea name="mensagem" cols="50" rows="5" class="form_FontePreto" id="mensagem" maxlenght="250" </textarea>

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

diz o que pode usar.

no caso fazer um erreg de a-z e de 0-9

Pode digitar todos os caracteres, menos os < > / \ [ ]

quero bloquear somente o q esta em negrito.

Obrigado amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu faço para esse COD aceitar a tecla ESPAÇO:

function fcnOnlyNum() {	var caract = new RegExp(/^[a-z,0-9,.,@,/,á,é,í,ó,ú,â,ê,î,ô,û,ç,ã,õ]+$/i);	var caract = caract.test(String.fromCharCode(event.keyCode));	if(!caract){		event.keyCode=0;		return;	}}

esse esta perfeito, só que não aceita espaço entre as palavras.... como abilitar esse comando?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

nao faça isso via javascript pois ele pode ser cancelado, use o phppara eliminar as tags HTML use strip_tags()

Olá Fábio, obrigado pela ajuda... Mas teria como você me dar um exemplo de como eu coloco esse comando em um campo do form?Seria algo Assim?
<textarea name="mensagem" strip_tags() cols="50" rows="5" class="form_FontePreto" id="mensagem" maxlenght="250" </textarea>
Caso não seje, você poderi postar um exemplo, pois até o mometo não conhecia esse comando.Desde ja agradeço muito a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.