Jacky 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2007 Não consigo exibir o cupom da venda pra finalizar a transação. A Redecard manda passar por etapas, quando chego na 3 etapa e mando confirmar a venda, me retorna no browser a mensagem: CODRET=0&MSGRET=CONFIRMACAO+COM+SUCESSO. O proximo passo segundo o manual da Redecard seria tratar essa linha de texto e enviar para: https://ecommerce.redecard.com.br/pos_virtual/cupom.asp. Aí esta a questão como tratar essa linha de texto se ela aparece no browser onde não posso dar tratativa. No manual Redecard eles informam para usar algum componente ou msxml2.dll. Aguem poderia me dar alguma dica ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leorjgj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 Olá Jacky, Neste caso teria que fazer o tratamento da URL retornada via JavaScript... Estou a procura de ajuda também para a integração de cartão da RedeCard (Komerci) porém estou ainda estudando soluções... Conseguiu algum resultado? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrcardozo 4 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 teria como você dar mais informações de como devem ser enviados esses dados? Que tipo de tratamento necessita nessa querystring? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2008 É, assim está meio "vaco", melhor você reformular sua dúvida!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carcleo 4 Denunciar post Postado Abril 3, 2010 Ola, estou com, um, caso parecido com esse.; No meu caso, quando chego na quarta etapa etapa, quando chega no site da Redecard, é exibido a mesnagem: CODRET=0&MSGRET=CONFIRMACAO COM SUCESSO e ai o script para. O script não retorna novamente para a urlback para eu enviar mais dados para emissão do cupon. Onde será que esta o erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carcleo 4 Denunciar post Postado Abril 4, 2010 Good, Nobody, I get this: <? header('Content-Type: text/html; charset=utf-8'); include ("TMySQL.php"); //Abrindo conexao com o banco de dados $MySQL = new TMySQL(); $MySQL->connect($host, $db, $user, $pass); $DATA = $_GET['DATA'];//8 Data da transação $NUMPEDIDO = $_GET['NUMPEDIDO']; //16 Número do Pedido $NR_CARTAO = $_GET['NR_CARTAO']; //16 Número do Cartão mascarado $ORIGEM_BIN = $_GET['ORIGEM_BIN']; //3 Código de Nacionalidade do Emissor $NUMAUTOR = $_GET['NUMAUTOR']; //6 Número de Autorização $NUMCV = $_GET['NUMCV']; //9 Número do Comprovante de Venda (NSU) $NUMAUTENT = $_GET['NUMAUTENT']; //27 Número de Autenticação $NUMSQN = $_GET['NUMSQN']; //12 Número seqüencial único $NUMPRG = $_GET['NUMPRG']; //1 Número correspondente ao programa de captura utilizado ///CASO DE ERROS $CODRET = $_GET['CODRET']; //2 Código de erro $MSGRET = $_GET['MSGRET']; //200 Mensagem de erro if ( !isset($CODRET) ) { $consulta=$MySQL->query("select PRECO_TOTAL from pedidos_cliente where ID_PEDIDO_CLIENTE=$NUMPEDIDO"); list($PRECO_TOTAL) = mysql_fetch_array($consulta); $url= "http://ecommerce.redecard.com.br/pos_virtual/confirma.asp?" ."DATA=$DATA&" ."TRANSACAO=203&" ."TRANSORIG=04&" ."PARCELAS=00&" ."FILIACAO=30355141&" ."DISTRIBUIDOR=&" // ."TOTAL=$PRECO_TOTAL"; ."TOTAL=0.01&" ."NUMPEDIDO=$NUMPEDIDO&" ."NUMAUTOR=$NUMAUTOR&" ."NUMCV=$NUMCV&" ."NUMSQN=$NUMSQN&" ."ORIGEM_BIN=$ORIGEM_BIN&" ."NUMPRG=$NUMPRG"; //AQUI JA FOI ENVIADA A SEGUNDA FASE3 E AGORA ESTA RECEBENDO O CÓDIGO DE CONFIRMAÇÃO. //A função file irá enviar a url para a Redecard sem redirecionar(sair da NatureLavie) e, ao mesdo tempo, receber o rerorno da Redecdard $file = file($url); $retorna = $file[0]; $arrLinhas = explode("&", $retorna); $i = 0; foreach ($arrLinhas AS $line) { list($variavel, $valor) = explode('=', ($line)); $variavel = trim($variavel); $$variavel = $valor ; $i ++; print $variavel; print "<br>"; print $valor; } $status = $_REQUEST['CODRET']; if ($status > 1) { $autent = $_REQUEST['MSGRET']; } else { $URLCupom = "https://ecommerce.redecard.com.br/pos_virtual/cupom.asp?DATA=" . $data . "&TRANSACAO=201&NUMAUTOR=" . $arp . "&NUMCV=" . $cv; ?> <script LANGUAGE=javascript> <!-- vpos=window.open('<? echo $URLCupom; ?>','vpos','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=auto,resizable=no,copyhistory=no,width=280,height=440'); //--> </SCRIPT> <? } } else if ( $CODRET==50 or $CODRET==52 or $CODRET==54 or $CODRET==55 or $CODRET==57 or $CODRET==59 or $CODRET==61 or $CODRET==62 or $CODRET==64 or $CODRET==66 or $CODRET==67 or $CODRET==68 or $CODRET==70 or $CODRET==71 or $CODRET==73 or $CODRET==75 or $CODRET==78 or $CODRET==79 or $CODRET==80 or $CODRET==82 or $CODRET==83 or $CODRET==84 or $CODRET==85 or $CODRET==87 or $CODRET==89 or $CODRET==90 or $CODRET==91 or $CODRET==93 or $CODRET==94 or $CODRET==95 or $CODRET==97 or $CODRET==99 ) { print $MSGRET; exit; } else if ( $CODRET==51 or $CODRET==92 or $CODRET==98 ) { print $MSGRET; exit; } else if ( $CODRET==53 ) { print $MSGRET; exit; } else if ( $CODRET==76 or $CODRET==86 ) { print $MSGRET; exit; } else if ( $CODRET==58 or $CODRET==63 or $CODRET==65 or $CODRET==69 or $CODRET==72 or $CODRET==77 or $CODRET==96 ) { print $MSGRET; exit; } else if ( $CODRET==56 or $CODRET==60 ) { print $MSGRET; exit; } else if ( $CODRET==74 ) { print $MSGRET; exit; } else if ( $CODRET==81 ) { print $MSGRET; exit; } ?> DONE.. THANKS RSRSRS AGORA É PARTIR PARA AS FORMATAÇÕE DOS TEXTOS. UFAAAAAAA VALEU A TODOS! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites