doug 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2003 Meu computador roda um win98 e não tem placa de rede, mas o ícone do Ambiente de Rede aparece no desktop. Como eu faço pra tirar esse íconde de lá, já que ele é inútil pra mim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2003 olá, eu geralmente marco o icone e simplesmente click delete, veja se isso funciona, ok??Ms antes leia o alerta que aparecerá antes de confirmar a ação, ok??Geralmente, só pergunta se deseja deletar e nada mais, mas se falar algo de programa, talvez, melhor nãodeletar!!Tente deletar atraves do windows explorer, mas assim, não sei fazer...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wmssuper 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2003 Opa, beleza?Cara, é simplesmente deletar o ícone!Falou. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 28, 2003 Acredito que apenas deletando deva resolver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ferraz 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2003 Provavelmente você tem adaptador de rede dial up, para acessar a internet(com o modem), ok? enquanto tiver ele não tem jeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitorv 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2005 Cara, tenta o seguinte: Clica com o botão direito em cima do ícone "Ambiente de rede" e vá em propriedades. Depois verifique a opção "efetuar logon em", veja se está redes microsoft...caso sim altere para "logon do windows"...reinicie o micro e o ícone irá sumir... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites