cimarinos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2007 Estou com dúvidas de como usar os DataSets ou se nesse código que quero fazer tenho como fazer isso e tbm gostaria de saber qual a forma mais fácil de conectar em banco de dados com o vb 2005, hoje tenho esse código, porém esta da mesma forma que o vb 6 e pelo que já li existe classes novas para isso e não estou conseguindo conectar, podem me ajudar?'Conecta banco ACCESS MyDb = New ADODB.Connection MyDb.ConnectionString = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;data source=" & Arquivo & ";Jet OLEDB:Database Password=" & atrSenha MyDb.Open()Grato,Cimarinos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 Dim MyDb as new OleDbConnectionMyDb.ConnectionString = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;data source=" & Arquivo & ";Jet OLEDB:Database Password=" & atrSenhaMyDb.Open()Isto é tudo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cimarinos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2007 Oi vlw mesmo pela ajuda mas quando eu peguei esse código e coloquei imediatamente me trouxe um erro que a inst. OleDbConnection nao estava declaradda...sabe o que preciso fazerr?referenciar alguma coisa a mais sei lah...Outra coisa nao abusando mto eu to precisando saber como fazer para usar essa minha classe que eh um projeto separado em meu outro projeto que seria o software em si...por exemplo eu já referenciei minha dll mas quando vou usar não consigo..Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2007 No arquivo em que está tentando usar a classe OleDbConnection, incluao seguinte código no inínio, nas primeiras linhas:using System.Data.OleDb;Qual erro você está tendo para utilizar o projeto de sua classe no outro projeto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cimarinos 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2007 Overload resolution failed because no accessible 'conectabanco' accepts this number of arguments.Este eh o erro que acontece...quando tento usar...lembrando q jah referenciei a dll...eu queria saber como colocar esse meu projeto que eh a dll dentro da minha aplicaçãoOnde eu uso o código q me passou no metodo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 O erro diz que seu procedimento está passando um número de argumentos (parâmetros) diferente do que é necessário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites