Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webfuture

Pegar valores de campo select multiple e passar para pagina debaixo

Recommended Posts

Olá galera, tenho uma página (popup) onde tenho um campo SELECT Multiple onde posso selecionar x opções e a partir destas opções selecionadas gostaria que ao clicar em um botão por exemplo adicionar ou enviar ele colocasse os nomes das opções selecionadas em um campo TEXT na pagina debaixo, não estou conseguindo fazer isto, sei fazer isto com o:function teste() {valores = document.getElementById("campo").value;window.opener.location.href="pagina.asp?valor=" + campo;close();}Porém desta forma ele atualiza a página debaixo fechando o popup e da um REFRESH na página ou seja, corre se o risco de ele perder tudo que ele digitou, o que eu queria é que quando selecionado os dados e enviado para funcao ele somente atribuisse o valor para o campo sem dar refresh.Se alguém puder me ajudar,WEbFuture

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

radio = document.getElementsByName("enquete");		for(var i=0;i<radio.length;i++) {		if(radio[i].checked) {			enquete = radio[i].value;		}	}window.open('pagina.asp?valor="'+enquete,'','width=250,height=300,noresize');

tenta assim

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que pude analisar esta funcao envia os dados para uma pagina aberta em popup correto ?Se for, no meu caso ja estou com o popup aberto, so preciso passar os valores do campo select multiple para a pagina debaixo sem atualiza-la e fechar o popup.WEbFuture

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.