Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

explore

document.form.submit();

Recommended Posts

Pessoal eu tenho uma função assim.<script>function dados() { document.form.submit();}</script>e chamo ela assim depois do formulario carregado<script>dados();</script>no IE funciona mais no firefox naum. o que faço???está linha de script é simples para naum funcionar no firefox.Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, não entendi direito como você chama a função...Poderia ser mais específico???Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu chamo minha função assimaqui está minha funcção:<script>function dados() { document.form.submit();}</script>Eu chamo ela assim:<script>dados();</script>Mais o problema não é em chamar a função e sim que não roda no Firefox.Ele da erro nesta linha: document.form.submit();Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, fiz um teste usando php e para ver se realmente estava funcionando o post tbm e funcionou legal, veja se o nome do seu form está certo, no exemplo abaixo dei o nome de formulario, tanto no IE quanto no FF deu certo

<?php	$texto = $_POST["texto"];	echo "<center>$texto</center>";?><html><head><title>Formulário</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><script>	function dados() {		document.formulario.submit();	}</script></head><body><form action="formulario.php" method="post" name="formulario" id="formulario">  <p> </p>  <p align="center">Texto: 	<input name="texto" type="text" id="texto">  </p>  <p> </p></form><div align="center">  <input name="Enviar" type="button" id="Enviar" value="Enviar" onClick="dados();"></div></body></html>

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui fazer funcionar cara!Apenas puxei um Load pelo HTML <body onload="java script: enviaDados();">eo Firefox Aceitou.....hahahhaa. Valeu rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.