Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Régis Nogueira

PHPMyAdmin

Recommended Posts

Fala galera,Quando tento acessar o meu PhpMyadmin aparec a seguinte mensagem:---------------------------------------------------------------------------------ErroMensagens do MySQL : #1045 - Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: NO)A provável razão para isso é que você não criou o arquivo de configuração. Você deve usar o setup script para criar um.----------------------------------------------------------------------------------Estava tudo funcionando bem quando eu tive a infeliz idéia de mexer o usuário root da tabela user do mysql para inserir uma senha para ele. Depois disso é que apareceu este erro.Se puderem me ajudar mais uma vez agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abra o arquivo config do PhpMyadmin e insira a mesma senha que colocou no root no arquivo..localize estas linhas$cfg['Servers'][$i]['user'] = 'root'; $cfg['Servers'][$i]['password'] = ''; e coloqe a senha

Valeu Adailton era isso mesmo. ObrigadoCara sem querer abusar você poderia me auxiliar a colocar uma senha na entrada do phpmyadmin para que outras pessoas não tenham acesso a ele.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.