Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

job

Erro na Publicação.

Recommended Posts

Salve Rapppa!Fiz um filme no flash mx br e na hora que fui publicar para QUICK TIME apareceu esse erro abaixo, quem sabe me dizer o que é e o que tenho que fazer para solucionar este problema?Eu uso QUICK TIME 5.ERRO:A versão instalada do quick time não possui um identificador para este tipo de filme Macromedia Flash. Abraço.Job

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá,Não sei ao certo, mas tente verificar as configurações do programa, depois verifique se no flash é so salvar ou EXPORTAR o filme na extensão p/ o programa, lembrando de que, o programa em questão, é p/ o Mac Ox o que o windows media player é p/ os micros normais, ok??Mas acho que filmes em flash, não rodam nesse programa, veja a extensão que ele usa e verá que em flash, so se exportar com a mesma extensão, veja se dá, se não der... então... tente usar outro programa, ou crie o filme do flash em .exe, assim, ele roda em qualquer micro, seja pentium AMd, Mac Ox e por ai vai....[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá,Não sei ao certo, mas tente verificar as configurações do programa, depois verifique se no flash é so salvar ou EXPORTAR o filme na extensão p/ o programa, lembrando de que, o programa em questão, é p/ o Mac Ox o que o windows media player é p/ os micros normais, ok??Mas acho que filmes em flash, não rodam nesse programa, veja a extensão que ele usa e verá que em flash, so se exportar com a mesma extensão, veja se dá, se não der... então... tente usar outro programa, ou crie o filme do flash em .exe, assim, ele roda em qualquer micro, seja pentium AMd, Mac Ox e por ai vai....[]sRodney

Ai "Site Novo" só pra esclarecer você e a gelera o "Quick Time" não é um programa para Mac ele é um Player para rodar arquivos .MOV feito pela Apple , e tambem aceita rodar .SWF na versão 5 ou anteriores - filmes da versão MX não rodam e outors formatos de video, som e imagens .E quanto ao lance de exportar a animação para .MOV eu não sei dizer oque pode estar acontecendo, no meu caso a versão do Quick Time que tenho instalada é a 6.1 e a exportação ocorre numa boa .Então tente atualizar o seu player que talvez seja uma solução ou se você puder exportar para .AVI que se for para rodar no Windows é mais garantido.Valeu !!!!Gustavo "thebike"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.