Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Entao galera, tenho percebido que meus clientes estao meio choroes ultimamente, estao achando que eu to muito mercenario em cobra o valor da hora tecnica.... Queria saber de vcs ai quanto esta o valor de mercado para Tec em Infor. que conheça bemmmmmRedes,SegurançaConfiguraçao e Instalaçao da Familia Windows. 9x XP 2k e Server.para vcs terem uma ideia estou cobrando dos clientes R$ 40,00/h Visita Minima de 3 Horas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 eu acho bem justo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Essa e a questao eu tambem acho justo, tendo em vista meu gasto com deslocamento, (veiculo, metro, onibus, gasolina, tempo etc.) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 Olá,É o preço de mercado. Cliente vai sempre reclamar, mas cada um sabe o quanto vale o seu trabalho não é mesmo? Até podem existir pessoas que trabalhem por menos, mas a conta e risco é do cliente. Procure mostrar para ele o quanto você investiu em conhecimento até chegar a este ponto, além do mais, a qualidade do serviço também deve ser levada em consideração.Enfim, resumindo: argumente com educação e se você oferecer um serviço de qualidade, duvido que ele troque de técnico! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 E isso ai Teodorico, picareta no mercado e o que mais tem e eles sabem disso, porque ja cairam na mao dos picaretas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 Seguinte,Ja vi quem cobre mais caro ai e tem empresas que nao se importam desde que, o cara consiga resolver os pepinos, ta bom, verdade??entao, o que você mais precisa fazer é, mostrar segurança quando der de cara c/ os pepinos das empresas!!!!so nao achei legal você falar que a visita minima teria de ser de 3 horas... ta exagerando ok??De repente o problema do cara é so algo de v faz em meia hora como fica??... hehe...Entao... se tirar o tempo minimo, acho que vai melhorar a face dos clientes... pelo menos, de minha parte eu iria ficar mais alegre, do que se você fosse falar que teria de ficar no minimo 3 horas... hehe...[]srodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2003 Cobra o quanto gastar de tempo para achar e resolver os "pepinos"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2003 Seguinte,Ja vi quem cobre mais caro ai e tem empresas que nao se importam desde que, o cara consiga resolver os pepinos, ta bom, verdade??entao, o que você mais precisa fazer é, mostrar segurança quando der de cara c/ os pepinos das empresas!!!!so nao achei legal você falar que a visita minima teria de ser de 3 horas... ta exagerando ok??De repente o problema do cara é so algo de v faz em meia hora como fica??... hehe...Entao... se tirar o tempo minimo, acho que vai melhorar a face dos clientes... pelo menos, de minha parte eu iria ficar mais alegre, do que se você fosse falar que teria de ficar no minimo 3 horas... hehe...[]srodney Vou de carro, gasto gasolina gasto tempo, desgaste do carro, e meu conhecimento, e a maioria dos meus clientes nao ficam perto nao e coisa de 20 a 30 km, atendo doda SP, por isso acho justo cobra a visita minima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites