jrmaringa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2007 Ola galera. Bom instalei o Apache2Triad.. e percebi que ele nao exibe os erros ao contrario da versão anterior. então configurei no php.ini error_reporting = E_ALLdesde então ele passou a mostrar os erros e sintaxe exemplo $result = mysql_quer(" .....ele mostra o erro Fatal error: Call to undefined function: mysql_quer() in C:\apache2triad\htdocs\123\puxa.php on line 9 mas se o erro for no sql ele nao mostrar o tradicional warning... exemplo nao tem a tabela abaixo e ele nao mostra nada fica branca a tela.. $p = mysql_query("select * from where products_id = $linha[1]"); Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/igreja/public_html/admin/recados_5.php on line 159 essa mensagem foi pra esta instrução:"se você reparar esta ord e nao order e eu nao pedi para exibir nenhum erro ou seja creio que seje uma configuração do php.ini nesse verão que estou usando $menu = mysql_query("select * from menuadm ord by ordem");Acredito que seje uma configuração do php.ini mas nao encontrei .... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2007 como ta o display_errors ? e use tbm mysql_error() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrmaringa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2007 display_errors = On seria isto ? pq se for como que na versão anterior esta funcionando sem? é que tenho muito codigo acho q tenho q tentar resolver sem mexer no codigo acho q tem como neh se nao antes nao mostrava tbem... $menu = mysql_query("select * from menuadm ord by ordem")or die('problema na query: ' . mysql_error()); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2007 era pra mostrar sim, tenta fazer um teste pega um script e cria a conexao e um select pra ver, as vezes pode estar num sistema com includes e algum arquivo pode ter alguma coisa seila, só pra testar e ver se realmente nao esta mostrando os erros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites