Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

milka

Usando frames

Recommended Posts

Olá pessoal,Estou querendo fazer com que um usuario ao se logar eu verifique se ele esta com alguma atividade em aberto ou não. Caso ele esteja eu direciono ele para uma página senão ele é direcionado a outra para entrar com uma nova atividade...Tô trabalhando com frame e queria saber o que estou fazendo de errado nesse código, pois me dá o seguinte erro:

Parse error: parse error, unexpected T_LNUMBER in D:\Inetpub\teste\SISTEMA\frames.php on line 10

<?session_start();include "conectar.php";$login_colaborador = $_SESSION['login'];$hora_zero = "00:00";$dados= pg_query($connect, "SELECT c.id_colaborador, a.hora_fim FROM tb_colaborador c, tb_andamento a WHERE UPPER(a.login)= UPPER('$login_colaborador') and c.id_colaborador=a.id_colaborador and a.hora_fim='$hora_zero');?><html><FRAMESET ROWS="20%,80%" border="0">			---->	linha 10<FRAME SRC="index.php" SCROLLING="NO"><FRAMESET COLS="100%"><?if($dados){?><FRAME SRC="andamento.php" name="principal"><?}else{ ?><FRAME SRC="lista_andamento.php" name="principal"><?}?></frameset><body></body></frameset></html>
Tem alguma forma de fazer melhor essa verificação ?[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo... aparentemente está correto...apesar de não conecer muito bem postgre e suas funções no php, o sql está certo...mas acho que da mesma maneira que com mysql, é melhor por exemplo, você pegar o número de linhas retornados pela consulta, e fazer sua condição com esse numero de linhas e não com a query...por exemplo:$dados = pg_query(...);$num_linhas = pg_num_rows($dados);<?if($num_linhas > 0){?><FRAME SRC="andamento.php" name="principal"><?}else{ ?><FRAME SRC="lista_andamento.php" name="principal"><?}?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.