Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lordjulio

com efeito

Recommended Posts

Ae galera, to precisando de ajuda neste efeito usado nas letras das palavras motor e cicles, alguem sabe como se faz isto????

Imagem Postada

Valeu e abraço a todos

Lord Julio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no Photoshop CS ha uma maniera d você desenhar o caminho da sua fonte, mas acho q a d cima seja ARC, e a debaxco otra lah.. eh o seguinte, qndo você estievr com seu texto escrito, selecione-o, e clike no T q posui um tracinho embaixo, fica la em cima, perto das cores q você vai escolher pra fonte ( as cores da tabela d fontes, naum da tabela d ferramentas ) clike lah, e va escolhendo, o 1° eh arc, aih você configura da maneira ke kiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu chokito, mas não fica igual...quero algo mais ponteagudo...neste ele fica muito redondo. Alghuem mais sabe outro meio?

Se o problema for somente este, utilize a caneta e modifique a ponta. Acho que na coluna do Fabio tem o esquema de como se faz, se não me engano é naquela que ele mostra como fez o logo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

No corel:V. escreve a frase, vai em efeitos > envelope, e vai mexendo nas alças (nos pontinhos)...Dependendo do que v. quer fazer, já tem uns efeitos semi-prontos...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.