allkiller 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2003 Estou com um problema.Sei fazer upload normal para pasta, via FTP ou guarando no BD, mas estou querendo fazer como em webmails, quando você vai anexar vários arquivos no e-mail.Tem apenas um campo para procurar o arquivo. A pessoa seleciona o aruquivo e clica em anexar e ele roda o script e aparece o nome do arquivo anexado embaixo e ele pode selecionar assim quantos arquivos quiser para enviar.O motivo é que não quero 100 campos tipo "file" na minha página, e sim apenas 1. Onde guardo a informação dos arquivos postados cada vez que rodo o script?Não espero uma solução, mas sim um caminho para que eu siga, o resto eu me viro.Espero que tenham entendido a dúvida e que possam me ajudar.--Atenciosamente,Kico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emanuel fonseca 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 kicodivide a variavel num array e faça um loop for inserindo os valores do array, ok!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allkiller 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 kicodivide a variavel num array e faça um loop for inserindo os valores do array, ok!? Aí eu registro esse array na sessão?Minha página não ficaria mto lenta a medida q eu fosse inserindo mais arquivos pq ia carregando TODO esse array a cada page view?--Atenciosamente,Kico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emanuel fonseca 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 Não , se você ja tiver colocado tudo num campo como você falou. Qto ao page view , o php processa tudo antes de exibir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allkiller 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 Valeu emanuel.Eu fiz por sessão e deu muito certo!Depois, se quiser dar uma olhada no código, me fala q te envio.--Atenciosamente,Kico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites