Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo kitaha

como clarea uma imagem????

Recommended Posts

Olha gente deix eu explica!!!!estava tentando deix uma foto clara(brilhante)!!!! tipo... pensei em usa radial Blur mas nunca consegui(pois vir q nao tinha muita coisa a ver) ... ai eu vir UM PSD de Um Broder... e percebe q estava fazendo errado o clareamento da Imagem!!!!! gostaria de sabe como usa texturas de clareamento.... se alguem poder ajuda!!!!se alguem nao intendeu o q eu postei!!!!pois tbm nao intendir direito onde kizz chega neste post... fui!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe amigo, mas peço o favor de que escreva correto, isso dificulta no entendimento da questão, isso é uma regra peço que leia-as.

Tb m não compreendi o que você quer, se é clarear você não utiliza radial blur daquelas opções e sim screen (clarear), mas pode usar tbm Image > Ajustments > Levels ou Curves os dois fazem clareamento na imagem, outra coisa está cheio de cosas como essa no fórum da uma procurada que talvez tenha algo extra ainda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ctrl + l = levelsctrl + m = curvestem tipo um simbolo de yingyang ali embaixo do quadradinho das layers q tem varios adjustments tb...fora na opção de imagem adjustment...tem ateh ajuste automatico... existem varios blend modes tb...por exemplo... experiment duplicar uma camada ctrl + je deixe a camada superior em blend mode overlay.. as cores fikm vibrantes..agora deixe em multiply... elas ficam mais "obscuras" e assim vai...xD

Compartilhar este post

Link para o post

meio complicada essa parada...xDaumenta o brilho da imagem!ou joga um balde d tinta branco e coloca em overlay!se você quiser texturascoloca um balde branco com a textura q quiser e poe em overlay!ou ajusta no levels e curves como a galera disse..O.oflwzZzZz

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.