Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LUIZ PAULO MONTEIRO

ERRO (0x80040E14)

Recommended Posts

AloW galera, está dando este erro no meu código:

Tipo de erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'id_subcategoria ='.

/infopara/www/InsAnuncio.asp, line 335

e a linha é 335 é

Set SubcategoriaSel1 = Conn.Execute("SELECT * FROM subcategorias WHERE id_subcategoria = "& VarId_subcat)

não estou conseguindo resolver, ajuda ae galera?!?!?

pelo que já me informei sobre este erro, mas mesmo assim não consegui resolver:

9  O campo utilizado no SQL não é compatível com o valor testado

Solução: Verificar o tipo do campo dentro do banco de dados (MS-Acess) e adaptar a programação

Tipo de erro:

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E07)

[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Tipo de dados incompatível na expressão de critério.

/aqui_vai_o_nome_da_sua_pasta/lista.asp, line 33

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá colegaexperimente analizar se você não está comparando tipos de dados diferentes, como string e inteiro.'5' = '5'5 = 55 <> '5'ou até mesmo se VarId_subcat está recebendo algum valor para comparação.um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte primeiro verefique se VarId_subcat tem algum valor!você faz isso mandando imprimir na tela essa variavel!Segundo se tiver valor você tem que ver se o campo id_subcategoria no seu DB é do tipo númerico ou chave primária, se for você faz assim mesmo. se não você faz assim:

Set SubcategoriaSel1 = Conn.Execute("SELECT * FROM subcategorias WHERE id_subcategoria = '"& VarId_subcat&"'")

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

estranho mas consegui detectar, enquanto ao tipo da minha variável estava correto conforme o Shumi tentou alertar, o porém a variável VarId_subcat eu estava pegando de um combobox em ajax, que estava certo tbm. só que, funciona só no IE e eu estava testando no Firefox e lá não tá trazendo o resultado da variável, estranho né? mas valeu e Obrigado mais uma vez!!! agora tenho que descobrir como pegar no FIREFOX

Compartilhar este post

Link para o post

Movido para Ajax então!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.