taylo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2007 Tipo asim;Só gsotaria que voce exibido um nome só por fez;Se na tabela estiver asim:-----------------------ID|NOME|01|Taylo|02|Rick |03|Flavio|04|Rick |05|Edu |---------------------e gostaria que voce exibido assim:ID|NOME|01|Taylo|02|Rick |03|Flavio|05|Edu |Fosse pulado os nome que se repitia.(caso do "04|Rick |")entendeu?Valew pelo enterece Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick TG 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2007 Olá Taylo,Desculpe mas não entendi muito bem sua dúvida.Voce quer que aparece as 2 linhas com nome João buscando no select apenas pelo campo nome e usando DISTINCT? Se for isso não é possível.Mas especifique sua dúvida que posso tentar te ajudar melhor.Falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
taylo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2007 Olá Taylo,Desculpe mas não entendi muito bem sua dúvida.Voce quer que aparece as 2 linhas com nome João buscando no select apenas pelo campo nome e usando DISTINCT? Se for isso não é possível.Mas especifique sua dúvida que posso tentar te ajudar melhor.FalouTipo asim;Só gsotaria que voce exibido um nome só por fez;Se na tabela estiver asim:-----------------------ID|NOME|01|Taylo|02|Rick |03|Flavio|04|Rick |05|Edu |---------------------e gostaria que voce exibido assim:ID|NOME|01|Taylo|02|Rick |03|Flavio|05|Edu |Fosse pulado os nome que se repitia.(caso do "04|Rick |")entendeu?Valew pelo enterecevalew pelo enterece mais o probleminha que estou é chatoOlá Taylo,Desculpe mas não entendi muito bem sua dúvida.Voce quer que aparece as 2 linhas com nome João buscando no select apenas pelo campo nome e usando DISTINCT? Se for isso não é possível.Mas especifique sua dúvida que posso tentar te ajudar melhor.FalouTipo asim;Só gsotaria que voce exibido um nome só por fez;Se na tabela estiver asim:-----------------------ID|NOME|01|Taylo|02|Rick |03|Flavio|04|Rick |05|Edu |---------------------e gostaria que voce exibido assim:ID|NOME|01|Taylo|02|Rick |03|Flavio|05|Edu |Fosse pulado os nome que se repitia.(caso do "04|Rick |")entendeu?Valew pelo entereceOlá Taylo,Desculpe mas não entendi muito bem sua dúvida.Voce quer que aparece as 2 linhas com nome João buscando no select apenas pelo campo nome e usando DISTINCT? Se for isso não é possível.Mas especifique sua dúvida que posso tentar te ajudar melhor.FalouTipo asim;Só gsotaria que voce exibido um nome só por fez;Se na tabela estiver asim:-----------------------ID|NOME|01|Taylo|02|Rick |03|Flavio|04|Rick |05|Edu |---------------------e gostaria que voce exibido assim:ID|NOME|01|Taylo|02|Rick |03|Flavio|05|Edu |Fosse pulado os nome que se repitia.(caso do "04|Rick |")entendeu?Valew pelo enterece Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites