Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gleidson

form x tabelas

Recommended Posts

Estou querendo formatar um formulario só q não consigo...ñ consigo êxito na hora de inserir tabela e celulas dentro de um form.Estou tentando assim:1-insiro uma tabela2-insiro uma celula de tabela em seguida insiro um form dentro dessa celula3-apartir dessa estrutura, desejo colocar os textField dentro de celulas individuais...só q ñ consigocomo posso resolver esse problema?Agradecido,Gleidson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ele aparece alguma mensagem de erro?

Exemplo:

<table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">  <tr>    <td><form name="form1" method="post" action="">    <table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">      <tr>        <td width="15%">Nome</td>        <td width="85%"><input type="text" name="textfield"></td>      </tr>      <tr>        <td>E-mail</td>        <td><input type="text" name="textfield2"></td>      </tr>      <tr>        <td>Site</td>        <td><input type="text" name="textfield3"></td>      </tr>      <tr>        <td> </td>        <td><input type="submit" name="Submit" value="Envia">           <input type="reset" name="Submit2" value="Limpa"></td>      </tr>      <tr>        <td> </td>        <td> </td>      </tr>    </table>    </form></td>  </tr></table>

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo formatar um formulario só q não consigo...ñ consigo êxito na hora de inserir tabela e celulas dentro de um form.Estou tentando assim:1-insiro uma tabela2-insiro uma celula de tabela em seguida insiro um form dentro dessa celula3-apartir dessa estrutura, desejo colocar os textField dentro de celulas individuais...só q ñ consigocomo posso resolver esse problema?Agradecido,Gleidson

Se não for muito incomodo gostaria de saber qual o prodecimento, visualmento dizendo, ñ através de código.voce primeiro inseriu uma tabela, depois uma célula e por fim um form dentro de toda essa estrutura?E os textFields?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.