hi.jacker 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 Preciso de ajuda !Apos publicar uma pagina de teste no meu FTP recebi o seguinte erro:"Este é um arquivo marcador gerado pela ferramenta de pré-compilação, e não deve ser excluÃdo!"Alguem sabe oq pode estar gerando esse erro ?Obrigado.. hijacker .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ShIrYuDuCs 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 Você foi la e deu um Publish Web Site ? ou colocou direto os arquivos ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hi.jacker 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 direto nao !eu publiquei, o visual studio gerou os arquivos numa pasta, e essa pasta eu subi pro meu ftp, sacou ?valeu[]s.. hijacker .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 Se for um projeto do Visual Studio 2005, tente usando o "Copy Web Site...". Ele permite que você acesse servidores FTP para publicar o site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hi.jacker 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Com o copy website deu certo !Valeu ai moderador !Agora ninguem me segura ![]squem tiver curiosidade meu site é www.psybrazil.com.brfui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
boblp 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2007 Hei Moderador do PSYBRAZILComo q faco pra pega minha conta ? perdi a senha talse queria entra nela d novome cadastrei uma vez, mas um tempinho jah=]Se puder me ajudar agradeco=] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites