Wilke1 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 ola pessoal eo seguinte eu tó fazendo um pesquisa com data e não estou consiguindo pegar todas as datas , caso não seja especificadoseu to fazendo assimif (FmEntregapedidotransf.MaskEdit6.Text <>(' / / ')) and (FmEntregapedidotransf.MaskEdit7.Text <>(' / / ')) then begin QueryPrintItem.ParamByName('DT_PEDIDO_TRANSFERENCIA').AsString:=Fmentregapedidotransf.MaskEdit6.Text; QueryPrintItem.ParamByName('DT_SAIDA').AsString:=Fmentregapedidotransf.MaskEdit7.Text; end else QueryPrintItem.FieldByName('DT_PEDIDO_TRANSFERENCIA').AsString:='%'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 Seguinte... beleza?Então... como assim??Ele não lhe retorna o intervalo de datas desejadas??? Pode dar um exemplo???PS.: O Formato da Data no Oracle não é YYYY-MM-DD ou MM-DD-YYYY ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 Como que esta seu comando SQL ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilke1 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 Como que esta seu comando SQL ? ela só traz a relação se eu colocar a datasendo que eu queria que ele amostrasse toda relação sem colocar a data na select aonde foi criado os parametros estãoassimdt_pedido_transferencia between fn_conv_data(:dt_pedido_transferencia)and fn_conv_data(:dt_saida) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 Se quiser mostrar tudo sem passar as datas, apenas não passe os parametros... Uma forma mais simples seria sempre limpar a query, repassar o SQL e colocar somente no SQL o que for preciso... podendo assim abstrair o filtro ou adicionar o filtro por data... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilke1 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Se quiser mostrar tudo sem passar as datas, apenas não passe os parametros... Uma forma mais simples seria sempre limpar a query, repassar o SQL e colocar somente no SQL o que for preciso... podendo assim abstrair o filtro ou adicionar o filtro por data...Marcio estou com outra duvida , o seguinte essa qryprintitem que tem os paramentros data ,ela esta sendo usada pela subdatail ea eo data set do quickrep e a qryprintpedido.so que essa qryprintitem ela usa o datasource da qryprintpedido que a qryprintpedido tem um paramentro do numero_pedido, que passa pra essa qryprintitem atraveis dessa relação.a minha dificuldade e ter os resultados manipulados pelos paramentros da qryprititem .voce poderia me explicar como e que funciona corretamente esse tipo de relação?desde ja te agradeço ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Ficou confuso o que você quiz dizer, desculpa, mas não consegui entender... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilke1 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Ficou confuso o que você quiz dizer, desculpa, mas não consegui entender...essa queryprintpedido ela esta sendo usado pelo dataset da do quickrepotSELECT * FROM TB_PEDIDO_TRANSFERENCIA PTWHERE PT.FL_SITUACAO = 'T' AND PT.NU_PEDIDO_TRANSFERENCIA = :NU_PEDIDO_TRANSFERENCIA_ -----------------------------------------------------------------------------------------------------e essa queryprintItem ela usa o datasource da queryprintpedidoSELECT IP.*, P.NM_PRODUTO, P.QT_POR_EMBALAGEM,PT.DT_PEDIDO_TRANSFERENCIA, PE.CD_EAN, U.DS_REDUZIDA_UNIDADE, PL1.CD_PRATELEIRA, tp.ds_prateleira, ed.ds_ruaFROM TB_UNIDADE U, TB_PRODUTO P,TB_PEDIDO_TRANSFERENCIA PT, TB_ITEM_PEDIDO_TRANSFERENCIA IP, TB_PRODUTO_EAN PE, tb_pro_end_prateleira tp, tb_produto_endereco ed, TB_PRODUTO_LOJA PL1WHERE PE.CD_PRODUTO(+) = IP.CD_PRODUTO AND IP.FL_SITUACAO = 'T' AND IP.NU_PEDIDO_TRANSFERENCIA = :NU_PEDIDO_TRANSFERENCIA AND IP.NU_PEDIDO_TRANSFERENCIA=PT.NU_PEDIDO_TRANSFERENCIA AND PT.CD_LOJA_DESTINO=:CD_LOJA_DESTINO AND PT.DT_PEDIDO_TRANSFERENCIA BETWEEN FN_CONV_DATA(:DT_PEDIDO_TRANSFERENCIA)AND FN_CONV_DATA(:DT_SAIDA)AND P.CD_PRODUTO = IP.CD_PRODUTO AND U.CD_UNIDADE = IP.CD_UNIDADE and IP.CD_PRODUTO = PL1.CD_PRODUTO AND IP.CD_LOJA_DESTINO = PL1.CD_LOJA AND tp.cd_prateleira(+) = pl1.cd_prateleira and IP.CD_PRODUTO = P.CD_PRODUTO AND ed.cd_rua(+) = tp.cd_ruaORDER BY ed.ds_rua, LPAD(LTRIM(RTRIM(tp.ds_prateleira)),6,'0'), p.nm_produtoentão , eu gostaria de manipular a a data da queryprintItem atraveis de paramentros ,mas não estou consiguindo. voce entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites