maurohpg 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 Olá tenho um Athon XP 1.5 e estive dando uma olhada na temperatuda do processador e a velocidade do cooler ele está rodando a 5037 RPM mais as vezes caí pra 5000 e eleva a temperatura do processador para 70. e acaba travando o micro, na velecidade de 5037 ele estabiliza a temperatura em 46º a cpu fika embaixo da mesa e a sala é com ar condicionado é bem fria, minha pergunta o cooler está rodando em uma velocidade normal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 Existem coolers com diferentes rotações....se essa for a padrão do seu, obviamente é normal.Se o processador está esquentando, eu aconselho você a trocar de Cooler, pq você ainda pode perde seu Athlonzinho :D (ainda mais Ahlon q esquenta pacas).Pega um Volcano q é bom...eu tenho um VOlcano 11 aqui em casa...se joga agua o bicho fabrica gelo...é mto bom. :lol: ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 se a questão for custo aconselho dar uma lida neste link: http://www.clubedohardware.com.br/d180701.html eu estou usando o famoso RAIN... meu processador deve uma baixa de temperatura boa de 65º baixou para 48º sempre é bom testar! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HighSpeed 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 Qual a marca e modelo do teu cooler?Para levar um XP 1500+ a 70, tem q ser bem ruinzinho...você colocou pasta térmica no processador? Sempre ajuda...A dica do volcano é boa, mas te prepara pra ficar com o ouvido doendo... Tive um v6 c*+ e agora estou com um v7+, mesmo na rotação mais baixa, o barulho incomoda... estou trocando por um cooler da zalman. Dá uma olhada, são excelentes e muito silenciosos.[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2003 Vcs viram o post q eu coloquei sobre o barulho do Cooler ?Entao, eu dei uma modificada nas rotações do meu V11, e ele diminuiu MUITO o barulho.Rodando com um Athlon 2.8, meu micro fica à 39Cº ;) Mas o bicho é o capeta tb....Esse cooler é bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
susse 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Opa...Seguinte... quanto a velocidade ser ou não correta, depende da marca e modelo do cooler...Mas pelo que você colocou.. pode trocar por um mais potente o quanto antes...Sempre fique esperto se a temperatura passar de 60ºC...P.S. O cooler pode até não ser dos piores.. mas o Athlon esquenta muito mesmo...então gaste um pouco mais para garantir... B) Valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurohpg 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Valeuuu galera pelas dicas acho bom mesmo trocar por um volcano, assim isso aki para de travar to tendo ki trabalhar em 1000 mhz pro pc não fikar travado!Valeu a todos abraçooo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 voce pode tambem diminuir o valor da voltagem do processador, o meu roda em 2.2v mas baixei para 2.1v funciona normal sem nenhuma diferença no desempenho, porem não esquenta tanto! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2003 Como vocês fazem para testar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wil_cm 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2003 Um cooler bom que recomendo é o Mtek 725, ele é todo de cobre, o dicipador dele é muito bom, no mesmo nível do aero 7+ e custa uns 50 reais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites