Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LEANDRO MATOS

Ao passar de frame os dados do xml continuam na tela.

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho um XML carregado dentro do meu filme FLASH!Tenho 2 duvidas!1° Não estou conseguindo gerar uma lista com todos os dados.(nao consigo duplicar o MC e colocar a baixo do outro)2° (Mais importante) Ao carregar os dados do XML, tento passar de frame, e a surpresa, o XML continua carregado no proximo frame..Abaixo os codigos fontes para quem puder me ajudarwww.leandromatos.com/imasters/flash/teste.zip

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse é um problema crônico do flash, tambem tive aqui onde trabalho e nao achamos uma solução ainda, suspeitamos que seja um pau do flash.Nao foi necessariamente com um xml, mas o problema foi passar de um frame para o otro ficando lixo na tela.Se alguém achar a solução deste problema favor postar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala maninho... beleza?Cara, os dados do XML continuam no 2° frame (coloca um "trace(myXML);" abaixo do stop pra conferir).você q num mandou aparecer no 2° frame.Se você colocar estas actions dentro de um MC e manter este MC nos 2 frames, provavelmente vai dar certo! ;)Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

ops!! Axo q entendi ao contrario. Você ker acabar com o XML, certo? rsmals!você pode colocar no 2° frame: "delete delete myXML;"Espero que ajude. Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

function loadXML(loaded) {	if (loaded) {		_root.inventor = this.childNodes[1].childNodes[0].attributes["titulo"]		pagina.descricao.text = _root.inventor;	} else {		content = "file not loaded!";	}}xmlData = new XML();xmlData.ignoreWhite = true;xmlData.onLoad = loadXML;xmlData.load("noticias.xml");

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee desse jeito funciona moçada!

Lembrando que eu só tive o esforço de copiar, colar e adaptar heehehhehe

Um santo fez isso em um código e eu sortudo conseguir axar!

heheh valw moçada!

Compartilhar este post

Link para o post

stop();System.useCodepage = true;function loadXML(loaded){	if (loaded)	{		var mc = paginas.mc_noticias;		_root.titulo = this.childNodes[1].childNodes[0].attributes["titulo"];		mc.text = _root.titulo;	}}xmlData = new XML();xmlData.ignoreWhite = true;xmlData.onLoad = loadXML;xmlData.load("noticias.xml");

Sera que alguem consegue me ajudar duplicar de acordo com numero de registros do xml?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.