Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edgard

fechar janela e enviando mensagem

Recommended Posts

oi Gente,existe algum código que ao sair da janela, envia uma mensagem ao usuario exemplo, você baixou o arquivo ? e se sim, fecha, mas se nao, permanece na janelaexiste algo assim ?obrigadoEdgardedgard.thomas@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado, eu testei, mas nao é bem assim, pq essa mensagem aparece depois que saio... eu imaginava o usuario clicar no X e ai envia essa mensagem mas continua na tela entende

Compartilhar este post

Link para o post

explicarei...to fazendo um memorando eletronico...entao eu faço upload de arquivo caso haja necessidade, só que para funcionar perfeitamente, eu assim que faço upload guardo o arquivo na minha pasta com o nome modificado para ser igual ao codigo criado no banco de dadosou seja:NO BANCOnm_documento = anexo.doccd_documento = 1 (autonumerico)NA PASTAo arquivo anexo.doc ficara sendo 1.doc (para envitar problemas de duplicidade de arquivo)o problema é que agora preciso fazer o download desse arquivo e excluí-lo assim que é baixado,mas nao achei nada que faça com que na hora em que eu baixo o arquivo ele reconheça que baixei e assim eu posso excluir este arquivo da pastaentão, resolvi assim que o usuario ver o anexo e tentar sair, pergunto se ja salvou, se nao, continua na tela, se salvou sai, pq assim que sair, de qualquer jeito vou excluir o arquivo da pasta

Compartilhar este post

Link para o post

to pensnado aqui, tambem poderia fazer o seguinte, assim que entra na pagina eu mando uma mensagem, SALVE SEU ARQUIVO, e se ele fechar de qualquer forma vou excluir mesmo.EU TO PEDINDO OPINIÕES... POR FAVOR

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo com esse confirm ainda sai da tela mesmo cancelandoeu achei esse comando aqui em baixo que me atendeu para quem tiver o mesmo problema<script>window.onbeforeunload = function() { return "Aqui você especifica uma mensagem a ser anexada junto a mensagem padrão do navegador.";}</script>

Compartilhar este post

Link para o post

legal né... só que tem que se ligar que esse comando nao funciona no opera, não se sabe o motivofalou... ja tenho outras duvidas, vou postar como novo item

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.