Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Feanor

o/

Recommended Posts

eaew galera, eu sou novo no forum...sempre usei ele aqui para tirar minhas duvidas a respeito de outros assuntos, e dessa vez resolvi tentar logado hehe

=)

Apresentaçoes de lado...

Eu sou novo em asp, programo a pouco tempo...entao peguem leve i_i

Eu estou com problema na hora de carregar algum site escolhido na listmenu para o iframe...eu criei os seguintes codigos...

<form action="" method="get" name="frmexecuta" target="quadro_exibefardamento" id="frmexecuta">		  <label><span class="style3">Fabricante</span>		  <select name="select_site" id="select_site"  onChange="java script:CarregaQuadro()" >			<option value="mrsport.com.br" selected>Msporrt</option>			<option>@</option>			<option>#</option>			<option>$</option>			<option>%</option>			<option>!</option>		  </select>		  <input type="submit" name="Submit" value="Submit">

e o iframe

<iframe frameborder="5" border="5" framespacing="100" scrolling="auto" src="rodape.htm" height="300" width="768" name="quadro_exibefardamento" id="quadro_exibefardamento"></iframe>

Desculpa por parecer tao novato assim o/

eh q eu realmente programo a pouco tempo, to fazendo td isso para aprender msm...=\

obrigado desde jah galera ^^

se você's souberem algum outro metodo, ajudaria mto x.x

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente seja bem vindo!E quanto sua pergunta, o código está bem confuso, pois onde está a função "CarregaQuadro()" e o que ela faz?Os optios do <select> estão sem value, qual a finalidade deles sem o value?Vai respondendo essas perguntas que a gente vai te ajudando, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

vlw por responder :D

vamo lah entao hehe

function CarregaQuadro() {	document.frmexecuta.action = "teste.asp";	document.frmexecuta.submit();}

esse eh o carregaquadro