rogerss_7 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 uma ajudinha rápida aí, to com um pequeno mas notável problema, seguinte, consegui fazer a relação de turmas por turno e agora também consegui fazer a listagem de todos os alunos desta turma só que ao invés de abrir somente os alunos da turma clicada, abre todos os alunos da tabela do bd. conteúdos desta tabela: id, nome, nome_turma. o código abaixo, ver_alunos.php, este é o resultado final. estou passando os links pra chegar aqui, desta forma: <a href=index.php?xx=ver_alunos&nome_turma=nome_turma>$nome_turma</a> <?phprequire "adm/turmas/conecta.php";$consulta = "SELECT * FROM aluno WHERE nome_turma";$query = mysql_query($consulta) or die(mysql_error());while($x = mysql_fetch_array($query)){$nome = $x["nome"];$nome_turma = $x["nome_turma"];echo "<div id=linha style='height:10px;'>$nome_turma</div><div id=linha style='height:10px;'>$nome</div>";}echo "<div id=linha style='height:10px;'><a href=index.php?xx=turmas>Voltar</a></div>";?> não sei se fui bem claro, me preciso de ajuda nisto, está tudo quase perfeito, só preciso corrigir este detalhe. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerss_7 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 resolvido, desculpem aí, achei a solução, abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites