IgMotta 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 Olá Pessoal.Tenho um site que estava hospedado em outro servidor e funcionando perfeitamente e quando fiz a mudança de servidor parou de funcionar e não estou sabendo como meproceder.Na parte da administração do site eu tenho um gerenciador de notícias, onde eu vou inserindotodas notícias, mas no momento de gravar ele não executa, mas consegue ler o que está dentrodo arquivo TXT e imprimir na tela, apenas não grava.Já entrei em contato com o servidor e eles liberaram a função fopen e desativaram o safe_mode no PHP.INI e já de permissão 777 em todas as pastas e arquivos principalmente o noticias.txt queé onde é feito a leitura e gravação.Abaixo está o código completo em php.***Lembrando que funcionava perfeitamente em outro servidor de hospedagem e a única coisa que fiz foias mudanças dos endereços.<?//inicioif (!isset($submit_noticias)) {?><form action="adm_noticias.php" method="post" name="form1" id="form1"><table align=center border="1" cellspacing="5" cellpadding="2"><tr><th>Nº</th><th>Notícia</th><th>Link</th><th>Data</th></tr><?$fp=@fopen("../noticias.txt", "r");$num=1;while (!feof($fp)) { $dados_ = fgets($fp, 9600); $dados = explode("||", $dados_); echo "<tr><td>$num</td><td><input type=text name='noticia$num' value='$dados[0]' size=45></td><td><input type=text name=url$num value='$dados[1]' size=40></td><td><input type=text name=data$num value='$dados[2]' size=10></td></tr>"; $num++;}fclose($fp);?><tr> <td align=center colspan=3><input type="submit" name="submit_noticias" value=" submit "></td></tr></table></form><?}//inicio submit noticiasif (isset($submit_noticias)) { $fp = fopen("../noticias.txt", "wb"); for ($i=1; $i<=20; $i++) { if ($i==20) { $nomevarnoticia = "noticia".$i; $nomevarurl = "url".$i; $nomevardata = "data".$i; fwrite($fp, $$nomevarnoticia."||".$$nomevarurl."||".$$nomevardata); } else { $nomevarnoticia = "noticia".$i; $nomevarurl = "url".$i; $nomevardata = "data".$i; fwrite($fp, $$nomevarnoticia."||".$$nomevarurl."||".$$nomevardata."\n"); } } fclose ($fp); echo "<meta http-equiv='Refresh' content='0; URL=adm_noticias.php'>";}//fim script cria lista?>Fico no aguardo.IgMotta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nolfolk 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 $fp = fopen("../noticias.txt", "wb");troque por $fp = fopen("../noticias.txt", "w");e veja se assim ele aceita Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IgMotta 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 $fp = fopen("../noticias.txt", "wb");troque por $fp = fopen("../noticias.txt", "w");e veja se assim ele aceitaObrigado por responder.Eu acabei de fazer a troca do "wb" por "w" antes de você responder e não deu certoe ficou assim: $fp = fopen("../noticias.txt", "w");Já troquei por w+ por r+ e nada.O que poderá ser que está dando esse erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloRJ 4 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 1) Confirme se o arquivo esta com CHMOD 777 2) Exibe alguma msg de erro? 3) Veja se esta leitura ajuda: http://br.php.net/manual/pt_BR/function.fopen.php 4) Voc~e já testo o sitema em algum server? Testar local de vzs em qdo gera erros. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IgMotta 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 1) Confirme se o arquivo esta com CHMOD 7772) Exibe alguma msg de erro?3) Veja se esta leitura ajuda: http://br.php.net/manual/pt_BR/function.fopen.php4) Voc~e já testo o sitema em algum server? Testar local de vzs em qdo gera erros. :thumbsup:Olá PauloRJ.Obrigado pela resposta.Eu já dei permissão CHMOD 777 em toda a pasta e todos arquivos.Não exibe nenhum erro, só não faz a gravação dos dados no arquivo TXT.Já fiz a leitura no site que me enviou, foi o primeiro lugar que fui antes de postar.Já testei em outro servidor e funcionou, alias estava funcionando perfeitamente em outro servidor, como tivede substituir de servidor então parou de funcionar.Já testei local e funciona perfeitamente.Fico no aguardo de mais ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IgMotta 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Ai pessoal, me ajudem a achar uma solução, pois não sei mais o que fazer, já estudei tudo que achei pela frente, primeiro fui entender sobre o fopen no site www.php.net, pesquisei em fóruns e vários tutoriais, mas sempre continua o mesmo problema.Grato.IgMotta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IgMotta 0 Denunciar post Postado Março 2, 2007 Oi pessoal.Mais alguém sabe me explicar como descobrir o problema desse código acima?Desde já lhe agradeço.IgMotta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nb-master 0 Denunciar post Postado Março 2, 2007 faz um tempinho eu criei esse formulario aki ohmm http://www.scriptbrasil.com.br/?class=2.3&...ria=Formulários é s´po da CHMOD 777 nele que ele funciona.... flz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites