Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago de Castro

Iniciante! Criar sistema de atualização de Site!

Recommended Posts

Olá.Sou iniciante em linguagem de programação.Para falar a verdade, entendo quase nada disso.Já fiz alguns sites usando html e css.vocês podem vê-los:www.corfilmes.com.brwww.comvontade.com.br/encantoMas agora quero aumentar meus conhecimentos.Primeiro, gostaria de saber se há possibilidade defazer o que eu sonho em fazer:É possível criar um sistema para atualizar o meusite e incluir links, textos e fotos?Por exemplo, imaginem que no link cinema (em corfilmes.com.br)eu queira acrescentar mais um sublink no link curtas-metragens,e queira ainda acrescentar fotos e textos e outros sublinks dentrodo novo link. É possível fazer um sistema que acrescente coisasdessa forma?E segundo: se existe essa possibilidade, qual a linguagem queeu deveria aprender para desenvolver esses sistemas: asp, php, etc.?Muito obrigado, pessoal!!Abraços,Thiago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconselho um tutorial ASP para iniciantes, se familiarizar com Access, e buscar uma apostila de sql para fazer as inclusões, exclusões e alterações!!!Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho que seu sonho se chamas ASP ou ASP.NET e um Banco de Dados a sua escolha, mas você não vai conseguir aprender de uma hora para outra, te aconselho apostilas de ASP (www.apostilando.com), a busca desse forum e muita vontade de aprender!Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.