Pharion 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 E ai pessoal como estão beleza? Espero q sim!Eu tenho uma grande duvida em relação a edição d um forum!Possuo uma web, e gostaria d inseri nela um forum... Baixei umdos foruns da IMasters, mas tenho duvidas em relação a quaisarquivos editar, como atribuir avatar, senha... Em fim praticamentetenho duvidas em tudo!Se alguem puder me ajudar, dizendo onde posso achar um tutorialou, mesmo postando uma grande ajuda aki, para acabar com essasduvidas de vez, ficarei grato!Desde ja agradesço e ate a proxima! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nb-master 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Ola ! você sabe dizer qual o nome do Forum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pharion 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 O com Avatar q baixei esta com o nome (Foruns) mesmo... E tem tbm um outro maissimples com o nome d (Forum_livre_v1.0_cod)! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites