PabloNL 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 Desenvolvi uma aplicação em java que funciona como um serviço mensageiro em rede através de uma conexão ponto a ponto com o servidor, mas gostaria de saber se existe um meio de se criar um objeto que gere um evento quando houver a chegada de pacotes na placa de rede, pois tenho de ficar preparar a recepção diversas vezes durante a execução do programa e o problema é que quando não existem pacotes a serem recebidos o programa fica travada até a chegada destes na porta em que são aguardados. Desde já, Obrigado!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nb-master 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2007 nao entendi mt bem daria para explica melhor seu problema...fiko no aguardo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PabloNL 0 Denunciar post Postado Março 4, 2007 Desculpe se não fui muito claro no meu primeiro post.O que eu queria eh simplesmente saber se houve ou não a chegada de mensagensem minha placa de rede numa comunicação por Datagramas.Espero ter sido mais claro e objetivo desta vez!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites