Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafasbh

importação php excel

Recommended Posts

pessoal é o seguinte, eu to querendo fazer uma coisa bem simples, apenas mostrar os dados do excel em uma tela no php os script sãoindex.php<html><body> <form enctype="multipart/form-data" action="import.php" method="post"> Excel XML file: <input type="hidden" name="MAX_FILE_SIZE" value="2000000" /> <input type="file" name="file" /><br/> <input type="submit" value="Upload" /></form></body></html>import.php<html><body><?php$data = array();if ( $_FILES['file']['tmp_name'] ){ //$dom = new DOMDocument(); $dom = new activeXObject("msxml2.DOMDocument"); $dom ->load( $_FILES['file']['tmp_name'] ); $rows = $dom->getElementsByTagName( 'Row' ); foreach ($rows as $row) { $cells = $row->getElementsByTagName( 'Cell' ); $datarow = array(); foreach ($cells as $cell) { $datarow []= $cell->nodeValue; } $data []= $datarow; }}?><table><?php foreach( $data as $row ) { ?><tr><?php foreach( $row as $item ) { ?><td><?php echo( $item ); ?></td><?php } ?></tr><?php } ?></table></body></html>o erro é o seguinte:Fatal error: Cannot instantiate non-existent class: activexobject in c:\apache\apache\htdocs\import.php on line 9alguém sabe me dizer qual pode ser o problema, se for biblioteca do php me digam como procedo.valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae rafasbh,Acho que você esqueceu de incluir o seu arquivo com a classe 'activexobject ';<?php include('nome_do_arquivo.php');?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.