Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xcross

script para gerar tabela com dados no Mysql

Recommended Posts

Pessoal:

Dei uma procurada "por cima" no fórum mas nada encontrei da forma que necessito, não sei se estou postando no local correto ...

É o seguinte:

Através do phpMyadmin criei/exportei um arquivo chamado tabela_clientes.sql que possui centenas de registros.

Agora quero criar um arquivo *.php que insira os registros JÁ EXISTENTES dessa tabela_clientes.sql para uma outra tabela com o mesmo nome localizada em outro host.

Obs.: Este arquivo *.php será executado no novo host.

Ex.: http://www.teste.com/arquivo.php

Alguém pode me ajudar como fica esse script PHP ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo lá pessoal, eu tô até agora procurando isso pela internet e não achei nada preciso.Me ajudem, eu sei que vocês sabem!Continuo no aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual exatamente a dúvida?

Resumindo:

1 - possuo toda base de dados em um script gerado pelo phpmyadmin (clientes.sql)

2 - preciso "transferir" esta base de dados para uma tabela de clientes que está em outro servidor

3 - gostaria de criar um script em php que "pegue ou leia" os dados do clientes.sql e passe diretamente para a nova tabela de clientes.

Seria mais ou menos como transformar um arquivo .sql para .php, um exemplo é quando instalamos o fórum PHPBB, onde você só cria o banco de dados e o resto fica por conta do script (criação de tabelas, inserção de dados, etc..)

Se não fui claro, explico de outra forma, hehehe

Obrigado a atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.