Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

regina

[RESOLVIDO] Não pega o conteúdo

Recommended Posts

Olá!Estou fazendo um formulário onde tenho 5 campos destinados para o lançamento de filhos e respectivos nascimentos, estou usando-o como um array, porém não consigo pegar o conteúdo da segunda data de nascimento.Não sei se o problemas está no php (que estou utilizando para resgatar o conteúdo) ou está no html ou no javascript devido à formatação das datas.Se houver necessidade, por favor movam o tópico.Obrigada

<label class="campo" for="usu_filho_nome[]">Nome do filho <input type="text" name="usu_filho_nome[]" id="usu_filho_nome[]" maxlength="50" size="40" tabindex="9" title="Nome dos filhos dependentes (menores)"/> </label> <label class="campo" for="usu_filho_nasc[]">Data de Nascimento <input type="text" name="usu_filho_nasc[]" id="usu_filho_nasc1" maxlength="10" size="12" tabindex="10" title="Data de Nascimento" onkeypress="return txtBoxFormat(this.form, this.id, '99/99/9999', event);" /> </label> <label class="campo" for="usu_filho_nome[]">Nome do filho <input type="text" name="usu_filho_nome[]" id="usu_filho_nome[]" maxlength="50" size="40" tabindex="11" title="Nome dos filhos dependentes (menores)"/> </label> <label class="campo" for="usu_filho_nasc[]">Data de Nascimento <input type="text" name="usu_filho_nasc[]" id="usu_filho_nasc2" maxlength="10" size="12" tabindex="12" title="Data de Nascimento" onkeypress="return txtBoxFormat(this.form, this.id, '99/99/9999', event);" /> </label> <label class="campo" for="usu_filho_nome[]">Nome do filho <input type="text" name="usu_filho_nome[]" id="usu_filho_nome[]" maxlength="50" size="40" tabindex="13" title="Nome dos filhos dependentes (menores)"/> </label> <label class="campo" for="usu_filho_nasc[]">Data de Nascimento <input type="text" name="usu_filho_nasc[]" id="usu_filho_nasc3" maxlength="10" size="12" tabindex="14" title="Data de Nascimento" onkeypress="return txtBoxFormat(this.form, this.id, '99/99/9999', event);" /> </label> <label class="campo" for="usu_filho_nome[]">Nome do filho <input type="text" name="usu_filho_nome[]" id="usu_filho_nome[]" maxlength="50" size="40" tabindex="15" title="Nome dos filhos dependentes (menores)"/> </label> <label class="campo" for="usu_filho_nasc[]">Data de Nascimento <input type="text" name="usu_filho_nasc[]" id="usu_filho_nasc4" maxlength="10" size="12" tabindex="16" title="Data de Nascimento" onkeypress="return txtBoxFormat(this.form, this.id, '99/99/9999', event);" /> </label> <label class="campo" for="usu_filho_nome[]">Nome do filho <input type="text" name="usu_filho_nome[]" id="usu_filho_nome[]" maxlength="50" size="40" tabindex="17" title="Nome dos filhos dependentes (menores)"/> </label> <label class="campo" for="usu_filho_nasc[]">Data de Nascimento <input type="text" name="usu_filho_nasc[]" id="usu_filho_nasc5" maxlength="10" size="12" tabindex="18" title="Data de Nascimento" onkeypress="return txtBoxFormat(this.form, this.id, '99/99/9999', event);" /> </label>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oii Regina,ééé assim vai ficar dificil saber aonde está o errocoloca o cód. javascript eo php que você 'puxa' as infromções.Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.