Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre Rangel

como fazer uma sign, reaproveitando a atual?

Recommended Posts

Cara isso é facinho.... jó jogar uma textura sobre a letra depois uma bombrinha... facil fácil

galera, to fazendo uns testes aqui e to precisando fazer algo como essa parada escrita nessa imagem...

seria algo bem parecido!

http://www.workforfood.nu/header.jpg

Entre em contato comigo no msn, haverá recompensas!!

MSN: alexandre@alexandrerangel.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem... aproveitar o atual nao dá... você tera q achar a fonte usada e as texturas tb... e depois digitar seu nome e aplicar as texturas e ir fuçando os Filtros e Camadas de Ajuste do PS ate ficar parecido!é isso...abrasss e boa sorte na sua aventura!

Compartilhar este post

Link para o post

Ow pantojaa! lembra de mim nao? kkkkkk

ALEXANDRE SILVA pow...

eu mudei de vida, troquei até de msn! aheuaheuaea

add ai: alexandre@alexandrerangel.com

Bem... aproveitar o atual nao dá...

você tera q achar a fonte usada e as texturas tb... e depois digitar seu nome e aplicar as texturas e ir fuçando os Filtros e Camadas de Ajuste do PS ate ficar parecido!

é isso...

abrasss e boa sorte na sua aventura!

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja Postado Hoje, 20:34 Bem... aproveitar o atual nao dá...você tera q achar a fonte usada e as texturas tb... e depois digitar seu nome e aplicar as texturas e ir fuçando os Filtros e Camadas de Ajuste do PS ate ficar parecido!

da sim, ele só quer alterar o nome, da um pouco de trabalho, claro melhor se fizer o que você falou, trabalho de melhor qualidade, mas que da da!rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pantoja Postado Hoje, 20:34 Bem... aproveitar o atual nao dá...você tera q achar a fonte usada e as texturas tb... e depois digitar seu nome e aplicar as texturas e ir fuçando os Filtros e Camadas de Ajuste do PS ate ficar parecido!

da sim, ele só quer alterar o nome, da um pouco de trabalho, claro melhor se fizer o que você falou, trabalho de melhor qualidade, mas que da da!rsrs
Mudar para o nome dele? sem ter akela fonte nem nada?auhauhauhadeve ta zuando! atah desenhar com a Pen tool ne? ta loko! só você msmo graffitte!!!e o pior essa trabalhera toda pra ficar tosko ainda! uauhauhauhBOA SORTE!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta doido pantoja, claro que a fonte deve ser baixada, não me referi a fonte, eu disse que ele só quer alterar o nome, então só precisa-se da fonte, o resto da para reaproveitar

Compartilhar este post

Link para o post

Ta doido pantoja, claro que a fonte deve ser baixada, não me referi a fonte, eu disse que ele só quer alterar o nome, então só precisa-se da fonte, o resto da para reaproveitar

AHHH sim, agora entendi o q ue você disse. Tinha entendido errado. Mas com a fonte o resto é mole mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.