junaooaks 3 Denunciar post Postado Março 2, 2007 ai galera estou querendo adquir livros que me ajude a desenvolver mais afundo na linguagem de phpesta pensando aqui em A BIBLIA do php mas o que vcs endica para que tem conseitos basico sobre a linguagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buenoweb 7 Denunciar post Postado Março 2, 2007 Eu uso PHP PARA QUEM CONHECE PHP.É um excelente livro. Aborda do básico ao avançado. Muito didático. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloRJ 4 Denunciar post Postado Março 2, 2007 começa devagar... topico semelhante: http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...=216504&hl= www.php.net lá você vai encontrar TUDO! Livros: - PHP4 a Biblia - Desenvolvendo Web Sites Dinâmicos PHP/ASP/JSP - Desenvolvendo Aplicações na Web com PHP 4.0 - PHP (Guia de Consulta Rápida) - Integrando PHP com MySQL (Guia de Consulta Rápida) - PHP 4 e MySQL (Maior Melhor e Totalmente Sem Cortes) são alguns que sempre estão a mão aqui. Mas conteudo para estudo nao vai faltar. LEMBRE-SE www.php.net será um pai para todos nos sempre. Abraço. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZaletoZ 0 Denunciar post Postado Março 2, 2007 PHP PARA QUEM CONHECE PHP é excelente, eu tava meio enferrujado, e ele ajudou bastante, como foi dito, ele vai desde introduçao até sites avançados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junaooaks 3 Denunciar post Postado Março 2, 2007 PHP PARA QUEM CONHECE PHP é excelente, eu tava meio enferrujado, e ele ajudou bastante, como foi dito, ele vai desde introduçao até sites avançadoseste livro parece ser bom mesmoeste livro desenvolve temas com relação com MYSQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fredericomf 0 Denunciar post Postado Março 2, 2007 Fala mano:Eu recomendo acima de tudo:1= www.php.net (indispensável! Tem TUDO Lá - com exemplos completos)2= Baixe o manual php em CHM do site da php.net3= Baixe o manual MYSQL em CHM do site da www.mysql.comIsso vai ser o suficiente para voce. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloy 0 Denunciar post Postado Março 2, 2007 junaooaks, Aprendi a usar o PHP com o livro Beginning PHP da Wrox distribuído no brasil pela Makron Books.O livro é excelente pra quem está começando, pois desenvolve aplicações no desenvolver do livro.Pra quem já conhece um pouco mais de PHP, ou já leu o Beginning, recomendo o Professional PHP Programminng também da Wrox.O "PHP para quem conhece PHP" ainda não conheço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites