Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deh_Cavalieri

Precisa-se de Stock

Recommended Posts

Eu preciso de links das imagens, não sites.

Bem deh, com esse tipo de resposta acho pouco provável que a comunidade lhe ajude. Torço que sim!Se quiser entre nos sites indicados e procure por essas formas ou no proprio DA!abrassss e fique na paz! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo sua MP! para que outros possam usufluir da sua dúvida!!!Você pode fazer aquilo com qualquer imagem, você não vai encontrar assim fácil e free, pagas você acha bastante.Bom você deve saber que aquilo é muito fácil de fazer, basta separar as imagens em camadas use curves , levels qualquer coisa que retire os detalhes e deixe a imagem somente com preeenchimento sólido, e apartir dai você insere a cor que quiser!

Compartilhar este post

Link para o post

ai ai ai.. tah tah.. isso eu sei..soh achei q seria mais facil um stock...farei esse trabalho eu.. e logo q estiver pronto..ponho a disposição de vcs..

Compartilhar este post

Link para o post

É mais facil você fazer esse tipo de imagem. Em uns 15min você faz ela no tamanho q quiser.É só pegar shapes humanas, tem varias no Adobe Studio Exchange, no dA e outros sites.Faz um fundo degrade, se quiser bota alguma paisagem e essa shape.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.