Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Weverton N

Como faço um .bat ou um .com para executar quando o windows iniciar??

Recommended Posts

Salve galera..Seguinte, tenho o IIS instalado no meu computador, e não é toda vez que eu uso o computador que eu uso ele. Dae ele fica rodando sem necessidade.Dae eu queria criar alguma coisa para que inicie com o windows.. com os seguintes comandos (que rodam no dos):net stop w3svcnet stop smtpsvcPq dae para o serviço www e o smtp, para que não carregue a memória do micro..Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera..Seguinte, tenho o IIS instalado no meu computador, e não é toda vez que eu uso o computador que eu uso ele. Dae ele fica rodando sem necessidade.Dae eu queria criar alguma coisa para que inicie com o windows.. com os seguintes comandos (que rodam no dos):net stop w3svcnet stop smtpsvcPq dae para o serviço www e o smtp, para que não carregue a memória do micro..Vlw.

tenta arrastar esse arquivo pra dentro de iniciar/programas/iniciarvocê ja tentou isso??flw...

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eu não tenho o programa...srsrsr... eu so sei os comandos que eu digito no dos.Dae eu queria saber como fazer esse programa... pq pra fazer iniciar eu já sei...vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o sistema Operacional que você usa?você pode criar um arquivo em lote para ser executado assim que o computador ligar...ou ao invés de criar um arquivo você pode incluir esses comandos no arquivo autoexec.bat ou autoexec.nt...depende do seu SO

Compartilhar este post

Link para o post

É. você poderia estar adicionando né aqueles comandos muito conhecidos por serem usados antigamente para carregar vírus. Pode-se usar tanto o Autoexec.com ou o Win.ini dai você vai incluir uma linha neles assim:

Run= {nomeDoSeuArquivo}

ou

Load= {nomeDoSeuArquivo}.

É isso. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.