Weverton N 0 Denunciar post Postado Março 2, 2007 Salve galera..Seguinte, tenho o IIS instalado no meu computador, e não é toda vez que eu uso o computador que eu uso ele. Dae ele fica rodando sem necessidade.Dae eu queria criar alguma coisa para que inicie com o windows.. com os seguintes comandos (que rodam no dos):net stop w3svcnet stop smtpsvcPq dae para o serviço www e o smtp, para que não carregue a memória do micro..Vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nb-master 0 Denunciar post Postado Março 2, 2007 Salve galera..Seguinte, tenho o IIS instalado no meu computador, e não é toda vez que eu uso o computador que eu uso ele. Dae ele fica rodando sem necessidade.Dae eu queria criar alguma coisa para que inicie com o windows.. com os seguintes comandos (que rodam no dos):net stop w3svcnet stop smtpsvcPq dae para o serviço www e o smtp, para que não carregue a memória do micro..Vlw.tenta arrastar esse arquivo pra dentro de iniciar/programas/iniciarvocê ja tentou isso??flw... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Março 2, 2007 Na verdade eu não tenho o programa...srsrsr... eu so sei os comandos que eu digito no dos.Dae eu queria saber como fazer esse programa... pq pra fazer iniciar eu já sei...vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Março 7, 2007 Qual o sistema Operacional que você usa?você pode criar um arquivo em lote para ser executado assim que o computador ligar...ou ao invés de criar um arquivo você pode incluir esses comandos no arquivo autoexec.bat ou autoexec.nt...depende do seu SO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Meokor 0 Denunciar post Postado Março 17, 2007 É. você poderia estar adicionando né aqueles comandos muito conhecidos por serem usados antigamente para carregar vírus. Pode-se usar tanto o Autoexec.com ou o Win.ini dai você vai incluir uma linha neles assim: Run= {nomeDoSeuArquivo} ou Load= {nomeDoSeuArquivo}. É isso. Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Março 19, 2007 por serem serviços do windows, vá ao inicar > executar e digite services.msc, procure na lista os serviços e defina a inicialização como manual... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites