ELISON MORAIS 0 Denunciar post Postado Março 3, 2007 Como compartinhas no XP com senha ????Alguem pode me dar uma força ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Março 4, 2007 Bom...para segurança de compartilhamentos no XP o mais indicado é configurar de maneira correta as permissões de acesso para cada usuário da rede... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Venturin_Conceito 0 Denunciar post Postado Março 5, 2007 Como compartinhas no XP com senha ????Alguem pode me dar uma força ???olá amigo,você tem, em primeiro lugar, desabilitar a opção "Usar compartilhamento simples de arquivo" indo em "Painel de Controle" na "Opção de Pasta: Modo de exibição"...para depois configurar as permissões de acessoespero ter ajudado,belezat+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ELISON MORAIS 0 Denunciar post Postado Março 20, 2007 Aê Grande ajudo muito, mais agora onde eu consigo encontrar um tutor pra mim entender melhor como criar as permições Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites