gust4vo 0 Denunciar post Postado Março 4, 2007 Daew pessoal.. Ola eu aqui de novo incomodando heehehheeh!! Eu fiz um botão em flash com o seguinte action: on (release) { getURL("java script:window.open('tv.html','pop','width=470,height=438,top=10, left=10, scrollbars=no');void(0);"); } Tudo bem até aqui, pois esse action faz abrir uma janela POP-UP com dimensões de 470x438... Mas para felicidads dos usuários e desgraça dos webmasters, existe o chamado Bloqueador de Pop-up... Alguém sabe como eu posso abrir uma nova janela com as dimensões que eu quero e que o engane o bloqueador??? Eu poderia mto bem abrir uma nova janela mais é que fica melhor o visual dela assim pequena e sem as barras de rolagem... Aqui tah o link da página teste para vs verem: http://mjovemtw.bravehost.com/principal.html (clique no ícone da TV.. SUPER)... Espero respostas.....!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinnydracon 0 Denunciar post Postado Março 14, 2007 poxa cara...creio q a única solução seja fzeer abrir em uma outra janela viu...pq o bloqueador de Pop Up é um método de segurança dos navegadores...então creio q essa seja a única solução^^abraços e boa sorte... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sublyer 0 Denunciar post Postado Março 15, 2007 Cara posta no fórum de JAVASCRIPT... JAVA E JAVASCRIPT são duas coisas completamente diferentes...Flwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites