Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ealves

tela sensivel toque ....quem sabe ????

Recommended Posts

galera é o seguinte

Quero desenvolver uma aplicacao para bares e restaurantes aqui na cidade onde vivo onde todo o programa, ou melhor dizendo ,TODA A TELA VAI SER SENSIVEL AO TOQUE nao precisando de mouse ....tudo é ativado com o toque do dedo na tela ....

ja me disseram que se utiliza infravermelho e a aplicacao pode ser desenvolvida em qq linguagem como VB, Java etc etc

eu ate imagino que o maior segredo nao é nem tanto o programa mais sim tornar a tela sensivel ao toque .

alguem tem alguma ideia de qual tecnologia posso usar para fazer isso ?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os monitores sensíveis ao toque são muito usados em caixas de banco (o ITAU por exemplo), quiosques multimídia, computadores de mão, e vários outros equipamentos. Estes monitores são compostos de um monitor CRT ou LCD comum e de uma película sensível ao toque. Além de serem ligados na placa de vídeo, estes monitores são ligados também em uma das portas seriais do micro, bastando instalar o software adequado para que os toques na tela substituam os cliques do mouse. O funcionamento da camada sensível ao toque é bem interessante, baseando-se no uso do infravermelho. A tela é formado por vários emissores e receptores, que comunicam-se continuamente, tanto na horizontal quanto na vertical. Ao tocar a tela, interrompe-se a comunicação entre alguns, fazendo com que a posição do toque seja percebida.

Dê uma olhada neste link e veja mais detalhes. http://www.elotouch.com.br/products/accutec/accworks.asp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.