Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reginaldo

Ponto Eletrônico

Recommended Posts

pessoal bom dia.. estou fazendo um sistema de ponto eletronico em asp pra rodar na intranet da empresa.. até ai td bem.. mas to apanhando da logica do famoso "picar cartão"tipo.. pensei nisso aqui:qdo o funcionario inserir a senha e teclar enter, busco na tabela "ponto" por registroscom a data de hoje e a mesma senha e analizo da seguinte forma:se retornar 0 registros então o funcionario esta entrando agorarotina: gravar hora de entrada; campo ciclo = 1se retornar 1 registro então o funcionario esta saindo para almoçorotina: gravar hora de saida; campo ciclo = 2se retornar 2 registros então o funcionario esta voltando do almoçorotina: gravar hora em que voltou; campo ciclo = 3se retornar 3 registros então o funcionario esta saindo para o jantarrotina: gravar hora em que saiu; campo ciclo = 4se retornar 4 registros então o funcionario esta voltando do jantarrotina: gravar hora em que voltou; campo ciclo = 5se retornar 5 registros então o funcionario esta indo para sua casarotina: gravar hora em que foi embora; campo ciclo = 6criei esse campo "ciclo" pra saber em que turno o funcionario esta.. porque o sistema precisa de uma distinção entre esses registros.. senão fica muito dificil organizar um relatorio depois.. concordam comigo?bom se alguem tiver umas sugestões pra me ajudar com esse trabalhinho eu fico mto grato.. ah e ja ia esquecendo.. como faço pra saber quantos registros o select encontrou ?pergunta boba mas é q to bem enferrujado.. agradeço desde ja.. obrigado e bom dia!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra saber quantos registros o select retorna.

é so usar rs.recordcount

response.write rs.recordount

Compartilhar este post

Link para o post

não seia melhor criar uma tabela com os campos tipo issodata === horaentrada1 == horasaida1 == horaentrada2 == horasaida2 == idfuncionarioassim você faz um insert no primeiro log do dia e depois faz só update

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.