cosper 0 Denunciar post Postado Março 5, 2007 bom dia galera, ja vi uma pessoa fazendo isso, mas agora não lembro como foi e ja pesquisei de tudo quanto é forma, mas não encontrei.o que preciso é o seguinte, quero passar um arquivo de um computador para outro usnado o konsole.porque a necessidade: estou com um script de backup e não quero deixar esse bck na propria makina, quero que va para outra makina.por exemplo:pc1 faz o bck diario e depois manda esse bck para outra makina (pc2).pc1 = 192.168.1.1pc2 = 192.168.1.2esses são os ips para vocêś terem ideia,alquem sabe algum comando que eu possa fazer isso?grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Março 6, 2007 o comando é o scpvoce pode usar assim: # scp /diretório_origem/arquivo_origem user@IP_destino:/diretório_destino/arquivo_destinoconsulte a man page tambémabraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cosper 0 Denunciar post Postado Março 7, 2007 muito obrigado... com esse comando eu consegui direitm.um abraço a todos e muito obrigadoquando eu terminar vou postar o script de bck que esta rodando aki. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites